sábado, abril 28, 2018

Criança é feita refém de bandidos em assalto no Rio Bonito do Iguaçu

O fato aconteceu por volta às 8h30min quando seu esposo saiu pra trabalhar na comunidade 10 de maio, assentamento Marcos Freire, quando a vítima compareceu no Destacamento Policial militar, relatando que sua residência havia sido algo de dois indivíduos.

Um indivíduo de pele morena outro de pele clara que chegaram em sua residência com uma motocicleta YAMAHA YBR, vermelha, de capacete e armados com dois revólveres um cano longo outro mais curto, rendendo a filha de 5 anos de idade da solicitante, que ao escutar barulhos, a mesma saiu, vendo os dois no local gritando que queriam armas e dinheiro.

O meliante de pele clara posicionou a arma contra cabeça da criança, pedindo que ambas fizessem silêncio enquanto o indivíduo de cor morena pegou a vítima pelo pescoço e levou a todos locais da casa procurando dinheiro e objetos de valor.
Da vítima foram levados vários pertences como: uma quantia em dinheiro, alimentos, perfumes, produtos de limpeza, aparelho celulares.

No momento que os indivíduos iam saindo da residência o vizinho chega com uma motocicleta e o mesmo que foi agredido pelos meliantes, que derrubaram com tapas, socos, chutes pegando a carteira da vítima levando dinheiro é um celular.

As três vítimas foram levadas ate o banheiro com mandato de que se eles gritassem eles atiravam, quando eles ouviram a motocicleta sair , a proprietária da residência pediu ao vizinho que fosse buscar ajuda. Foram feito patrulhamento nas proximidades mas não foi encontrado nenhum autor do crime.

Via TVCLN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul