sábado, março 31, 2018

Vergonha Sanepar:Falta de abastecimento de água em Laranjeiras do Sul

Já virou rotina a falta de abastecimento de água em Laranjeiras do Sul, principalmente em feriados.

Moradores dos Bairros Cristo Rei, Jardim Santana, Vila São Miguel são os mais prejudicados, neste sábado (31) a falta de abastecimento de água começou as 8 horas da manhã e até agora ... as 23 horas não foi normalizado, acarretando muitos contratempos a população.. sofrendo sem água..

O engraçado (de engraçado não tem nada) é que a Sanepar sabe cobrar a fatura... mas na realidade os serviços prestados em relação ao abastecimento de água estão uma PORCARIA..

Atenção Sanepar.. honre os altos valores cobrados pelo serviço e de fato prestem o serviço a população!!!

Vejam abaixo depoimentos de pessoas sobre a falta de água

"Nós estamos passando aqui no bairro Laranjeiras 1 e São Miguel,  meu Deus não tem água pra nada e o resto que tem mas nas caixas da agua tem que economizar pra banho e comida , chove chove chove e nunca tem água,  o que sera que ta acontecendo? Porque no centro nunca falta  é pra nós é direto isso...
Estamos quase sem roupas limpas porque não tem água a quase 24 horas esperamos para de chover pra lavar e aí a surpresa tempo bom mas sem água...."

"Nos nao sabemos mais como fazer !!
toda vez e sempre a mesma coisa : chega vespera de feriados!! a agua desaparece mas o dia de chegar a fatura pode chover,cair granizo, vendaval ...... mas a conta vem !!
se nao pagar la vem a sanepar cortar a agua ! 

e agora como fica a gente?
olha so estamos ate agora sem agua exatamente as 00:55 minutos do dia 1 de abril pascoa !!!
feliz pascoa povo !!
so que sem agua!"





Tentamos contato com a Sanepar para saber o porque de tanta falta de abastecimento de água em Laranjeiras do Sul, mas não tivemos respostas....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul