sábado, março 31, 2018

ROTAM em ação prende dois assaltantes dos bancos em Goioxim, eles são suspeitos dos assaltos em Pitanga







Gloriosa em ação

A Gloriosa Policia Militar trabalhando desde as 4 horas da madrugada deste sábado logrou êxito na captura de 2 assaltantes que participaram da madrugada de terror em Goioxim, onde a quadrilha composta por aproximadamente 30 elementos além de explodir e roubar caixas eletrônicos de 3 agências bancárias (Banco do Brasil, Bradesco e Cressol) deram vários tiros no destacamento da Policia Militar , e outros diversos disparos foram feitos para o alto para amedrontar a população que acordou assustada com as explosões.

Presos

Os dois homens presos foram localizados na Comunidade de Jacutinga, interior do município de Goioxim, eles estavam usando uma camionete S 10 , na abordagem eles contaram onde estava escondido as armas, coletes balísticos , roupas e explosivos usados por eles na ação criminosa.

Tenente Leandro

O Tenente Leandro, falou com nossa reportagem , contou de todo o trabalho feito não só pela ROTAM do 16º BPM, mas um trabalho que envolveu a Policia Militar de toda a região, confiram no vídeo abaixo a entrevista completa.



Flagrante

Os dois presos foram trazidos para Laranjeiras do Sul, fizeram exame de corpo e delito no Hospital São Lucas e foram encaminhados para a 2ª SDP para Lavratura do Flagrante.

Investigação

A investigação agora dá continuidade na 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, no intuito de qualificar os demais integrantes da quadrilha, bem como elucidar outros crimes que possam ter sido cometidos pela dupla presa.

Suspeitos de outros assaltos

A dupla será investigada em outros assaltos, como o de Pitanga dias atrás, informações ainda preliminares apontam para a suspeita destes dois presos terem participado dos assaltos em Pitanga.

Carceragem em outra cidade

Por motivo de segurança, os presos após serem autuados em flagrante , serão encaminhados para uma unidade prisional , provavelmente em Guarapuava ou Cascavel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul