quarta-feira, março 28, 2018

Maquinários da Prefeitura de Foz do Jordão são filmados realizando trabalhos em propriedade particular do município, Ministério Público irá investigar o caso


Denúncia

Um morador de Foz do Jordão nos enviou imagens, onde uma máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão estariam fazendo trabalhos de cunho particular em uma propriedade.

Fomos atrás das informações e levantamos as seguintes informações:

Prefeito

Falamos com o Prefeito Ivan Pinheiro, este alegou que não tinha conhecimento do uso do maquinário naquele local, e que segundo ele , um Processo Administrativo foi aberto para apurar os fatos, e que se for a necessidade irá exonerar o servidor denunciado no uso dos maquinários.

Ministério Público

Em contato com o denunciante, este nos enviou um termo de declaração feito no Ministério Público Estadual, onde ele , o denunciante responsável pelas imagens e informações descreveu o fato em que registrou na Promotoria.
Cabe ao MP apurar as informações.

Funcionário

Falamos com o funcionário em questão, em tese denunciado pelo uso dos maquinários,  este disse que não foi feito nada de errado, e que responderá o Processo Administrativo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul