quarta-feira, março 28, 2018

Guaraniaçu:Escola do Campo Bela Vista e CEEBJA são contemplados com 400 mil reais para Reforma e Adequação

A assinatura dos Convênios ocorreu na manhã desta quarta-feira 28, em encontro realizado da sede da AMOP em Cascavel.

O prefeito Osmário Portela na companhia do secretário de Indústria e Comércio Marcelo Corona e os professores Rute Sandy e Ericsson Hreciuk, representantes da escola do Campo de Bela Vista e CEEBJA respectivamente, participam da reunião realizada na sede da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.
Na oportunidade, Guaraniaçu assinou dois convênios que totalizam R$ 400.000,00 dos quais, R$ 200 mil reais para que cada uma das escolas presentes no evento, faça investimento em reformas e adequações conforme a necessidade sua necessidade.
Osmário destacou que nunca na sua história, o Município investiu tanto em Educação, quanto no seu governo, “Todas as escolas e CMEI’s se já não receberam as devidas melhorias, estão ou passarão pelas reformas, ampliações e adequações”, disse o prefeito.
Estamos vivenciando um momento único, a parceria que possuímos com os Governos do Estado e Federal, nos permite buscar recursos que somados alcançam um montante significativo”, afirmou o prefeito, lembrando do apoio incondicional nas suas demandas que o Município mantém, com o deputado estadual, André Bueno e com o secretário Chefe da Casa Civil no Estado e deputado federal, Valdir Rossoni, ambos do (PSDB).
Temos a felicidade de contar com o apoio das pessoas certas, que nos representam e estão comprometidas com o nosso Município, de forma que, as muitas conquistas beneficiam a coletividade em todos os seguimentos e classes quer seja da área urbana quanto rural, finalizou o prefeito, agradecendo mais uma vez, os parlamentares pela parceria.
A chefe do Núcleo Regional de Educação, Inês Dallavechia, o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o deputado estadual André Bueno, estiveram presentes na reunião da AMOP, na manhã desta quarta-feira 28, em Cascavel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul