quinta-feira, março 29, 2018

Caminhão carregado com araucária é preso em Sulina

Imagem ilustrativa
A apreensão ocorreu na Comunidade de Linha Areião.

A equipe policial do municipio de Sulina recebeu uma denúncia anônima na manhã de terça-feira, dia 27 de março, onde o noticiante relatou que na estrada que liga a cidade a comunidade de linha Areião haveria um caminhão suspeito parado no meio da via a um bom tempo.

Os policiais deslocaram até o endereço citado, e localizou um caminhão de cor vermelha, sendo um M. BENZ/ 1113, com placas de Pato Branco, parado no meio da estrada bloqueando a passagem de outros veículos, sendo que não havia ninguém nas proximidades.

Em vistoria no caminhão foi constatado que o mesmo estava carregado com blocos de madeira Araucária, aproximadamente 63 blocos de 3 metros de comprimento, totalizando cerca de 13 metros cubicos.

De acordo com o boletim policial, o referido caminhão encontra-se em péssimo estado de conservação, com dois pneus estourados e os demais desgastados (carecas), o caminhão estava com o capô aberto, aparentemente com problemas mecânicos. Em consulta ao sistema o mesmo está com a documentação em dia, porém com (Bloqueio por indisponibilidade administrativa– acidente de média monta).

Como o caminhão apresentava problemas mecânico, e no município não há serviço de guincho, foi entrado em contato com a prefeitura municipal a qual disponibilizou duas maquinas para efetuar a remoção do caminhão, que foi apreendido juntamente com a carga de Araucária e deixado no pátio do Centro de Eventos Municipal, por falta de espaço no pátio do Destacamento de Sulina, para os procedimentos cabíveis.

A equipe repassou ao IAP, regional de Pato Branco, sobre a madeira apreendida, sendo informados que em data futura será lavrada documentação pertinentes
quanto as Araucárias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul