quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Rio Bonito do Iguaçu: Assistência Social promove encontro com Clubes de Mães sobre atividades e Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na tarde desta quarta-feira, 21, uma importante reunião com membros de cerca de 25 Clubes de Mães de diversas comunidades de Rio Bonito do Iguaçu. Em pauta, se tratou sobre os preparativos para comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

De acordo com a secretária Solange Dal’ Soglio, o encontro serviu com uma conversa entre os Clubes para que decidam o que melhor a se promover no dia 8 de março: palestras ou cursos relativos aos anseios das mulheres. A reunião foi conduzida pela nutricionista Daniele Pitali – coordenadora dos Clubes de Mães.

Também nesta reunião foi dado início a programação da Assistência junto aos Clubes durante todo o ano, qual foi questionado da necessidade de promoção de cursos ou palestras.

A Assistência Social promoverá o Encontro de Mulheres no dia 8 na sede da Associação dos Funcionários Públicos de Rio Bonito (Asserbi), a partir das 8h30 e com término às 16 horas. Haverá transporte dos ônibus para as membros dos Clubes de Mães de várias localidades.  

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul