quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Dupla armada usando gol prata assaltou propriedade na Comunidade Nova Estrela Grupo 10 no Assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu


Compareceu ao destacamento  de policia militar do Rio Bonito do Iguaçu  o senhor A. A.R. o qual relatou que na data de 21/02/18, por volta das 13h:30min retornava da cidade de Rbi, sendo que foi abordado por dois individuos cerca de 20 metros de sua residencia localizada no endereço supracitado, estes estavam armados com revolveres, sendo que mandaram o mesmo deitar no chão, pegando seu celular marca lg, a quantia de 100 reais, e a chave de sua residência, um dos individuos levou o mesmo em uma baixada no meio do soja, fazendo com que ele ficasse deitado e o outro saiu com a chave. 

Aproximadamente duas horas depois um gol prata parou na estrada chamando o individuo que estava com ele, este mandou que o mesmo ficasse deitado por mais dez minutos e falou que se ele registrasse um boletim de ocorrência voltaria terminar o que começou. 

A vitima foi ate a residencia, dando por falta de um televisor 28 polegadas tela plana, um motosserra marca vulcan de cor laranja, uma rede de descanso, tres lanternas, sendo duas de bateria e uma comum, de cor preta, aproximadamente 10kg de carne de gado, um tacho de 50 litros e um porco de aproximadamente 35 kg, o qual mataram no local. 

Diante dos fatos o mesmo foi orientado dos procedimentos.

Via PMPR
Imagem ilustrativa
🚔

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul