sábado, fevereiro 24, 2018

Na Travessa Carnaúba a Gloriosa Policia Militar abordou 4 suspeitos do Homicídio de Jih de Souza , eles foram levados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu

Foto arquivo: Homicídio Jih de Souza na Praça São Pedro
BOU Nº 2018/224116 – ABORDAGEM DE SUSPEITOS

De posse de informações quanto aos suspeitos do crime de homicídio ocorrido em 16 de fevereiro na Praça São Pedro, a equipe realizava patrulhamento no endereço supracitado (Travessa Carnaúba), com o intento de visualizar os supostos autores do fato. 

Onde é residente e domiciliado o senhor R.Da C.M.. Cujo é um dos suspeitos, conforme reiteradas ligações via central de comunicações, que inclusive foi formulado um informe para o setor de inteligência da policia militar e repassadas tais informações para a Polícia Civil.

Que em diligência na data de hoje foi visualizado o veiculo Peugeot/206 de cor vermelha e placas DPP-6084 (também denunciado via central de comunicações) com 4 indivíduos próximos ao mesmo e na iminência de adentrarem na residência de R., os quais foram abordados, doravante foi realizada busca pessoal em todos os abordados e em ato contínuo identificados como D. B.Da C., N.G. e M.V.Da S. 
Momento este que R. saiu na parte externa da residência, também recebendo voz de abordagem. 

Em ato continuo foi realizada busca no veiculo Peugeot, que em uma das mochilas foi encontrado um projétil de revolver calibre 38, indagado sobre o proprietário a pessoa de Márcio, assumiu a propriedade do mesmo. 

Em dialogo com R.o mesmo autorizou que a equipe policial realizasse busca domiciliar, assinando tal autorização. 

Que em busca domiciliar foi localizado uma toca balaclava de cor preta, e um carregador de pistola simulacro. 

Diante dos indícios e sob fundada suspeita quanto à autoria do homicídio todos foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil para prestarem esclarecimentos.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Dupla em moto atira em 3 jovens na praça central de Quedas do Iguaçu,uma jovem morreu no local 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2018/02/dupla-em-moto-atira-em-3-jovens-na.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul