terça-feira, fevereiro 27, 2018

Mulheres passam mal na fila de espera Posto de Saúde do Celeste em Laranjeiras do Sul





Posto de saúde Celeste, bonito, porém com falhas no atendimento do POVO e funcionamento OPERACIONAL..

O caso foi registrado agora pouco, no início da manhã desta terça-feira (27) no posto de Saúde Celeste, em Laranjeiras do Sul .

Mulher passou mal na fila

Aproximadamente 30 pessoas aguardavam na fila do Posto de saúde... aquelas filas que nunca acabam.. que o povo sempre sofre nelas... quando repentinamente uma senhora passou mal na fila do posto, desmaiou.
Rapidamente ajudaram essa senhora, mas devido a falta de bancos... tiveram que colocá-la no chão.....

Foi acionado o serviço de ambulância, e esta mulher foi encaminhada ao Hospital, já que naquele momento não havia médico no Posto de Saúde.

Outro caso
Mulher passando mal, por falta de bancos , sentou-se do lado de fora do posto de sáude
Minutos depois, outra mulher veio a passar mal na fila do Posto de Saúde, segundo informações, com crise de rim, esta mesmo com muita dor , ficou aguardando atendimento no Celeste.

O Posto de Saúde foi recentemente "reinaugurado" após passar por uma reforma, ficou bonito, porém com falhas em atendimento ao POVO!!

Como por exemplo, a falta de bancos para acomodar o POVO que aguarda na FILA .... 

Atendimento grosseiro

Outras grande reclamação é o atendimento, algumas pessoas que ali estão para trabalhar e atender o povo, deveriam ter mais respeito com o POVO, tratar melhor, serem mais educadas, pois o POVO que ali vai, já estão debilitados devidos as suas enfermidades .. e daí ainda receberem um indelicado atendimento, as vezes até meio grosseiro, isso não dá para aceitar.....

Bebedouro
Bebedouro sem água
O posto de saúde tem até bebedouro para o POVO tomar água....... mas infelizmente ... água não tem nesta manhã de terça-feira (27)

Sala de espera... tv desligada

Outro "detalhe"  na sala o povo assiste "TV DESLIGADA" ..... não conseguem nem ver a "Tv globinho"....

Diante dos fatos expressados na reportagem acima, pedimos que sejam tomadas as providências administrativas necessárias para o Posto Celeste tenha uma melhor atendimento ao POVO.

Reportagem - Minotto
Foto: Aghata de olho aberto



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul