terça-feira, fevereiro 27, 2018

Em entrevista, Advogado Andre Romero lamenta que o Caso Tayná tenha caído no esquecimento


CASO TAYNÁ 

O Advogado Criminalista Andre Romero concedeu entrevista ao Programa Brasil Urgente e falou sobre o caso Tayná.

Dr.Andre Romero contou que foi responsável pela defesa de 9 dos 16 Policiais denunciados acusados de Torturar os suspeitos da morte da jovem Tayná, dos 9 Policiais , 8 foram absolvidos, sendo apenas um condenado em 1ª instância.

Para o Advogado não resta dúvida a inocência do seu cliente, "a sentença de condenação embasou somente no depoimento dos acusados de matar a jovem Tayná, e vou recorrer da decisão para Reformar a Sentença no Tribunal de Justiça do Paraná" ressaltou Dr.Andre Romero.

Advogado lamenta que o Caso Tayná tenha ficado no esquecimento

O Advogado Andre Romero lamentou que focou-se demais em um caso de suposta tortura, onde os suspeitos da morte da Tayná acusaram os policiais, e o que agora quase 5 anos após o crime, o caso Tayná ainda está sem solução, não foi concluído e ninguém foi condenado por este crime.

Lamentavelmente esqueceram do bárbaro crime de assassinato, onde a vítima, uma menina de 15 anos de idade, uma criança, foi brutalmente assassinada, onde os criminosos ceifaram todos os sonhos desta jovem e deixaram um rastro de dor para a família e amigos. 

Vejam o vídeo abaixo com a entrevista do Dr.Andre Romero

Para saber mais sobre o Caso Tayná e as defesas dos acusados acesse o link a seguir https://www.facebook.com/romeroadvocaciacriminal/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul