quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Duplicação da BR-277, em Guarapuava


Obra irá garantir maior fluidez e segurança aos usuários e moradores do município

A Ecocataratas iniciou em novembro de 2016 as obras de duplicação da BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava. Essa obra reforça o compromisso da concessionária com os seus usuários e comunidade lindeira, que é fornecer conforto e mobilidade nas rodovias.

Os trabalhos estão concentrados na construção de uma ponte no Km 345 (próximo ao trevo de acesso à Avenida Professor Pedro Carli). Além dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, implantação de vias marginais e implantação de uma trincheira no Km 349, localizado no entroncamento da BR-277 com o trevo da PR-170 (trevo de acesso ao município de Pinhão).

“Essa obra é fundamental para o desenvolvimento da região, contribuindo com o escoamento agrícola e o estímulo ao turismo regional”, destaca o diretor superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna.

Atualmente 75% dos 2,1 quilômetros estão concluídos. O prazo de término da obra é novembro de 2018.

Todo o trecho em obras encontra-se devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nas áreas de maior concentração de máquinas e trabalhadores. Mais informações sobre a Ecocataratas e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas. Siga nosso perfil e fique bem informado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul