segunda-feira, janeiro 29, 2018

Guaraniaçu:Novo ônibus para Saúde inicia processo de Licitação para sua aquisição

Novo ônibus para Saúde inicia processo de Licitação para sua aquisição. 

Já foi autorizado pelo prefeito Osmário Portela, o processo licitatório para aquisição de um novo Ônibus para transportar pacientes que buscam atendimento por especialidades em especial na cidade de Cascavel. 

“Este é um compromisso do nosso prefeito com a população, observamos que é suma importância, um veículo que ofereça o mínimo de conforto para estas pessoas que enfrentam problemas de saúde e que buscam atendimento por exames e consultas em Cascavel diariamente” disse o secretário de Saúde, Wanderlei Portela. 

O secretário lembrou que o novo veículo será equipado com banheiro, ar condicionado e freezer, coisa que o atual não dispõe e que acaba dificultando numa eventual situação de necessidade fisiológica, já que o motorista era obrigado a parar no acostamento, para que as pessoas procurassem o mato em vários casos. 
Wanderlei afirmou que o Município pretende também, licitar uma empresa que forneça um kit com lanche para cada paciente a fim de fornecer uma alimentação, de modo que aqueles que saem cedo de suas casas e que eventualmente não possuam condições financeiras possam receber um lanche para se alimentar. 

Para aquisição deste veículo, o prefeito Osmário Portela, conseguiu a liberação junto ao Governo do Estado, com apoio do deputado estadual, André Bueno e do Chefe da Casa Civil do Estado, secretário Valdir Rossoni, ambos do PSDB, a liberação de recursos na ordem de R$ 450 mil reais, devendo o Município entrar com contrapartida de aproximadamente mais de R$ 100 mil reais para complementar o valor do Novo Ônibus. 
Com aquisição deste veículo, Osmário cumpre com mais uma proposta de seu governo que é “Cuidar Bem das Pessoas”. Este é o nosso principal objetivo, disse o prefeito, satisfeito com mais esta conquista para a população. 

Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul