segunda-feira, janeiro 29, 2018

Deputada Leandre Dal Ponte visita Rio Bonito do Iguaçu e trata de assuntos administrativos com o prefeito Ademir Fagundes e correligionários

Na manhã de sábado, 27, em visita antes agendada, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) foi recebida pelo prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), pelo secretário municipal de Agricultura, Davi Canossa, pelo médico Doutor Gilmar, presbítero Francisco Moretti e também por vários membros do PV. Também o assessor da prefeitura Claudinei Oliboni se fez presente.

No encontro foi tratado sobre projetos e assuntos relativos à administração municipal, além demandas que o município precisa no que tange emendas parlamentares, qual a atuação da deputada sempre se mostrou parceira de Rio Bonito do Iguaçu.
O prefeito Ademir Fagundes agradeceu a presença da deputada Leandre e pelo seu comprometimento com o município.

“Quero destacar e agradecer as demandas conquistadas pela deputada em 2017, como verbas para a readequação de vários setores da Saúde, por exemplo. Também agradeço aos companheiros do PV pela parceria e por podemos saber que iremos beneficiar muito mais a população neste ano através nos nossos deputados parceiros, como a Leandre”, disse Ademir Fagundes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul