quarta-feira, janeiro 31, 2018

4º Trilhão de Guaraniaçu foi um sucesso total


Organizado pelo grupo de motoqueiros Perdidos na Trilha, o evento que vem crescendo ano a ano, foi realizado no último domingo 28 e reuniu mais de 200 participantes de Guaraniaçu e várias cidades da região.

Os organizadores recepcionaram os participantes e os convidados no Salão Comunitário do São Cristóvão/Soligo onde foi servido um excelente café da manhã e um delicioso almoço.

Segundo Gustavo Moraes, membro do grupo Perdidos na Trilha de Guaraniaçu e também colaborador do evento, a realização desta quarta etapa, foi um sucesso total. Segundo ele, o evento vem crescendo a cada ano e só é possível, graças a colaboração e a autorização dos proprietários dos imóveis por onde passa a trilha em permitir que os atletas pratiquem o esporte e a competição.

“Queremos também deixar nosso agradecimento a toda equipe de colaboradores que trabalharam tanto na cozinha quanto na churrasqueira preparando os alimentos para nossos convidados e todos os participantes”, disse Gustavo ao finalizar agradecendo a presença do prefeito Osmário Portela que esteve almoçando e prestigiando o evento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul