sexta-feira, dezembro 29, 2017

Médico Laranjeirense foi preso acusado de estupro de vulnerável

Enio Jose Peracchi - Preso - Foto sistema 
O  Médico Laranjeirense Enio Jose Peracchi foi preso por força de Mandado de Prisão em seu desfavor pelo artigo 217, ESTUPRO DE VULNERÁVEL , Mandado Expedido pela Comarca de Bocaiuva do Sul, região da grande Curitiba.




Ele é acusado de Estupro de Vulnerável , seu mandado de Prisão foi expedido em 14 de junho de 2017.

Prisão

Ele foi preso no dia 26 de Dezembro e encaminhado para a Delegacia de Policia de Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba  para os procedimentos cabíveis.

Procurado da Justiça viria passar as "festas de fim de ano " em Laranjeiras do Sul

O Medico estava sendo procurado já fazia algum tempo, a Policia tinha informação que ele viria passar as festas de fim de ano em sua terra Natal, em Laranjeiras do Sul, mas ele acabou sendo abordado na saída de Curitiba para Campo Largo, na Br 277 quando iniciava a viagem a Laranjeiras do Sul.

Duque  (giria de cadeia)

Provavelmente ele será transferido da Cadeia de Campo Largo para a o 5º Distrito Policial de Curitiba, local onde tem a ala dos "duque", os estupradores, ala essa isolada dos demais criminosos devido ao crime de estupro ser inadimissivel no mundo do crime....

O que é estupro de vulnerável

Art. 213.  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: 
Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. 
§ 1o  Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: 
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. 
§ 2o  Se da conduta resulta morte: 

Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.” (NR) 
Estupro, o caso 

O Olho aberto Paraná está trabalhando no caso, afim de revelar o crime que o acusado foi preso, detalhes como em que circusnstâncias ocorreu, onde ocorreu, levando assim a informação completa aos nossos leitores.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO EM INSTANTES...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul