quinta-feira, novembro 23, 2017

Saudade do Iguaçu:Homem ataca cunhado com uma garrafa após perder no baralho

Por volta das 19:00, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi chamada na Rua do Reservatório, Bairro Colina, onde em um bar no teria ocorrido uma briga e que um dos envolvidos na confusão teria sido levado ao pronto atendimento Municipal com ferimentos.
Os Policiais foram até o estabelecimento, onde populares informaram que um homem teria desferido uma garrafada na cabeça de seu cunhado, sendo que o motivo seria o fato do mesmo ter perdido no jogo de baralho. De posse das informações, a Polícia se deslocou até a residência do pai do autor da agressão, o qual relatou aos policiais que estava juntamente com seu filho e o namorado de sua filha em um bar próximo a sua residência, quando seu filho ficou alterado pelo motivo de ter perdido o jogo e atacou seu cunhado com uma garrafa. Enquanto o mesmo socorria o genro, seu filho foi até a sua residência e danificou os para brisas do veículo GM/Vectra de propriedade de seu genro e em seguida saiu da residência tomando rumo ignorado de posse de uma faca.
A equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor da agressão, porém sem êxito. Na sequência foi deslocado até o pronto socorro municipal onde a vítima estava sendo atendido pela equipe de plantão com um corte superficial na cabeça, sendo necessário uso de pontos. Por volta das 21:00 a equipe foi solicitada novamente no Bairro Colina, Rua do Reservatório, onde o irmão da vítima que teria levado a garrafada teria ido até a residência do pai do autor buscar o carro de seu irmão e teria sido atingido no abdômen por uma facada, o qual teria sido socorrido por populares e levado para o pronto socorro municipal. O autor teria saído pelos fundos da residência de seu pai tomando rumo ignorado. A Polícia novamente realizou buscas, porém sem êxito na localização do autor.
Deslocado até o pronto socorro municipal onde a equipe foi informada que a vítima teria sido encaminhado para a Policlínica Chopinzinho, pois necessitava de maiores cuidados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul