quinta-feira, novembro 23, 2017

Candói:Polícia Militar prende homem que estava efetuando disparos com Rifle CBC

No dia 22 nov. 17, às 02h00min, solicitante relatou a equipe policial que sua filha de 16 anos não teria voltado para casa após um jogo futebol na quadra municipal da Lagoa Seca, e teria saído acompanhado de quatro homens (59, 33, 20 e 16), sendo o adolescente seu primo, que todos foram para a residência de um deles que fica situada na fazenda onde o mesmo é funcionário, em um veículo Gol.

Ao chegar na localidade de Lagoa Seca, a equipe então localizou o adolescente, o qual confirmou toda a situação e relatou que pediram para que ele não contasse que a adolescente estava junto com os homens na casa, e que o funcionário da fazenda mandou ele entrar de volta no carro para levá-lo para casa, no momento em que outro homem (34) que estava na porta da residência, de porte de uma espingarda, efetuou um disparo em direção ao carro. A equipe então deslocou até a localidade de Bebinha, onde avistou o veículo parado na frente da residência, foi então chamado o proprietário da casa que confirmou que trouxe a menina para sua casa, com outros, mas que ela não estava, pois já teria ido embora, autorizando a entrada da equipe em sua residência para que confirmasse que adolescente não estava.

Ao ser realizada busca em um dos quartos, foi identificado então o autor do disparo e tinha em sua posse uma arma de fogo rifle CBC, com um cartucho intacto. Indagado se o mesmo teria efetuado um disparo, confirmou, e disse que a arma seria de seu patrão, confirmado pela equipe após consulta no sistema. Foi dada voz de prisão ao mesmo por posse irregular de arma de fogo. Não foi logrado êxito em localizar a adolescente. Sendo encaminhados todos os envolvidos para o destacamento da Polícia Militar de Candói, onde em consulta foi localizado um mandado de prisão em desfavor do homem que estava portando o rifle, por furto qualificado. A mãe da adolescente foi orientada quando aos procedimentos cabíveis, sendo os demais envolvidos encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com a arma de fogo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul