sexta-feira, outubro 20, 2017

Guaraniaçu:Município terá duas novas retroescavadeiras

Cumprindo agenda em Curitiba nesta quarta-feira 18, o prefeito Osmário Portela (PDT), esteve no Palácio Iguaçu, na companhia do deputado estadual, André Bueno (PSDB), participando do ato de assinatura de convênios que liberam recursos do Governo do Estado para aquisição de equipamentos e a compra de maquinários.

No caso específico de Guaraniaçu, o Convênio assinado autorizando a Licitação para aquisição de duas novas RETROESCAVADEIRAS, foi no valor de R$ 450.000,00 oriundos de Emenda Parlamentar do deputado André Bueno, pessoa a qual o prefeito Osmário, o indicou para ser o mediador das demandas do Município junto ao Governo do Estado.

Segundo informou o prefeito, outra pessoa que tem tido participação fundamental nas conquistas de Guaraniaçu junto ao Governo do Estado, é o Chefe da Casa Civil no Estado, secretário e deputado federal, Valdir Rossoni (PSDB).

Graças ao empenho destas duas pessoas, André Bueno e Valdir Rossoni, nosso Município tem recebido uma atenção especial do Governador Beto Richa (PSDB), disse o prefeito, ao manifestar seu agradecimento pelas conquistas alcançadas.
Estes dois novos maquinários serão fundamentais para o bom andamento dos trabalhos realizados nas duas secretarias municipais, que seja, na Agricultura onde estamos com o Programa “Porteira à Dentro” que atende o Agricultor Familiar com serviços dentro da propriedade, e na Viação e Obras, que tem a missão de recuperar as principais estradas do interior ligando até a propriedade rural, disse o prefeito.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul