quinta-feira, outubro 12, 2017

Casal é agredido homens encapuzados no Rio Quati em Laranjeiras do Sul

FOI REPASSADO VIA COPOM PARA A EQUIPE VERIFICAR DOIS INDIVÍDUOS O QUAL DERAM ENTRADA NO HOSPITAL SÃO LUCAS, COM FERIMENTOS ALEGANDO TEREM SIDO ASSALTADOS NA ÁREA RURAL (RIO QUATI). 

NO HOSPITAL FORAM IDENTIFICADOS, TRATAVA-SE DA SENHORA S.T.C 28 ANOS, E DO SENHOR R.E, 38 ANOS.

S.T.C RELATOU QUE ESTAVA CHEGANDO EM SUA RESIDÊNCIA JUNTAMENTE COM SEU FILHO R.C.E, DE 11 ANOS, POR VOLTA DAS 12 HORAS E 30 MINUTOS, QUANDO UM INDIVÍDUO ENCAPUZADO SURGIU VINDO A AGREDIR-LHE COM UM PEDAÇO DE MADEIRA. 

A MESMA RELATOU AINDA, NÃO TER VISTO NENHUM TIPO DE VEÍCULO NO LOCAL, NÃO SOUBE RELATAR MAIORES CARACTERÍSTICAS DO AGRESSOR E NEM MESMO MAIORES DETALHES DO FATO, RELATANDO APENAS QUE SEU FILHO QUEM FOI PEDIR AJUDA PARA OS VIZINHOS. 

R.E RELATOU QUE ESTAVA TRABALHANDO NA ÁREA DE CORTE DE MADEIRA, PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA, QUANDO POR VOLTA, TAMBÉM DAS 12 HORAS E 30 MINUTOS, DOIS INDIVÍDUOS ENCAPUZADOS, VESTINDO CAMISETAS DE MANGAS COMPRIDAS O ABORDARAM PEDINDO SERVIÇO E EM SEGUIDA COMEÇARAM A LHE AGREDIR DIZENDO QUE ESTAVAM LÁ PARA APAGÁ-LO. 

REVÓLVER

O MESMO RELATOU AINDA QUE UM DOS INDIVÍDUOS PORTAVA UM REVOLVER, NÃO SABENDO REPASSAR MAIS INFORMAÇÕES QUANTO AOS INDIVÍDUOS E A ARMA, RELATANDO APENAS NÃO TER VISTO NENHUM VEÍCULO NO LOCAL TAMBÉM. 

AMBOS FORAM SOCORRIDOS PELOS VIZINHOS E ENCAMINHADOS ATÉ O HOSPITAL SÃO LUCAS. 

A EQUIPE APÓS CONTATO COM AS VÍTIMAS, DESLOCOU ATÉ O LOCAL DO FATO EM BUSCA DE INFORMAÇÕES E LOCALIZAÇÃO DOS POSSÍVEIS RESPONSÁVEIS PELA AGRESSÃO. NO LOCAL, EM CONTATO COM UM DOS VIZINHOS, SENHOR V. , ESTE RELATOU QUE NÃO OBSERVOU NADA SUSPEITO ANTERIORMENTE, APENAS AJUDOU A SOCORRER A SENHORA S. 

APÓS O MENINO R.C.E CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA PEDINDO AJUDA. PORÉM, RELATOU AINDA QUE POUCO TEMPO ANTES DA CHEGADA DA VIATURA, VISUALIZOU DE LONGA DISTÂNCIA, UM INDIVÍDUO DE CAMISETA BRANCA, COM UMA MOCHILA NAS COSTAS, PASSANDO PELO MORRO EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA. 

A EQUIPE REALIZOU DIVERSOS PATRULHAMENTOS NAS PROXIMIDADES, PORÉM NADA FOI ENCONTRADO. EM CONTATO COM OUTROS VIZINHOS TAMBÉM NÃO SOUBERAM REPASSAR NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O FATO OU SOBRE OS SUSPEITOS.

VIA PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul