sexta-feira, setembro 29, 2017

Abertas inscrições do processo seletivo de estágio remunerado da Prefeitura de Foz do Jordão

Na manhã da última quinta-feira, dia 28, o Prefeito Ivan Pinheiro da Silva acompanhado do Vereador Valdir Padilha, recepcionaram uma grande turma de jovens estudantes, que compareceram ao departamento de RH, para efetuarem suas inscrições afim participar do processo seletivo de estágio remunerado.

Os Representantes do Executivo, e do Legislativo Municipal, desejaram as boas-vindas aos candidatos, além de uma boa sorte na prova que será aplicada com o intuito de selecionar, e classificar cada um dos candidatos. Posteriormente os classificados, serão convocados a exercer as funções inerentes, junto as secretarias municipais e desenvolver o trabalho relacionado a cada área.

A chefe do Departamento de RH, Lidiane Presa Hamud, responsável por receber as inscrições fala a respeito da procura. “No primeiro dia de inscrições a procura foi grande, principalmente por parte dos estudantes de ensino médio. Mas também esperamos que haja procura por pessoas que estejam cursando ensino superior, acreditamos que a demanda permaneça crescente até o final do prazo de inscrições. ”

O prazo das inscrições vai até dia 16 de outubro, a prova será aplicada dia 22, do mesmo mês, na Escola municipal Padre Emilio Barbieri ás 9:00 da manhã. Todos os interessados devem dirigir se ao departamento de RH, junto ao paço municipal, para efetuar ás inscrições, ou mesmo para obter maiores informações sobre o assunto.

As inscrições também podem ser feitas através da internet no endereço:www.estagioscin.org.br

Assessoria de Impressa/Foto Sandro Rodrigues Ferreira

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul