segunda-feira, julho 10, 2017

Laranjeirense morre em acidente de moto na BR 280 em Guaramirim, Santa Catarina

Foto aquivo

O motociclista Emerson Araújo, 27 anos, morreu em um acidente na noite de sábado (8), na BR-280, em Guaramirim. A queda de moto foi registrada pelos Bombeiros Voluntários às 19h45, na ponte do Piraí, nas proximidades da fazenda da WEG. Mas a vítima permaneceu sem identificação até este domingo, quando a família passou a procurá-lo.

Segundo os bombeiros, o motociclista estava com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. A morte foi constatada pelo médico do Samu e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Na manhã deste domingo (9), a PRF ainda não tinha informações sobre a causa do acidente.

O motociclista permaneceu sem identificação até a tarde deste domingo, quando uma pessoa da família ligou para os bombeiros pedindo informações e recebeu a triste notícia. Natural de Laranjeiras do Sul (PR), Emerson Araújo morava no bairro Corticeira, em Guaramirim, e estava desaparecido há dois dias. Segundo a irmã, Diany Araújo, a família não sabia do acidente e tinha a intenção de registrar boletim de desaparecimento na delegacia.

O velório, segundo Diany, será realizado em Laranjeiras do Sul (PR). O corpo permanece no IML e deve ser transladado nesta segunda-feira (10).


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul