segunda-feira, julho 10, 2017

Ecocataratas realizará treinamento interno sobre direção consciente

Os colaboradores participarão de atividades teóricas e práticas

Atuar defensivamente ao volante não é armar-se e atacar os outros. Atuar defensivamente é prezar pela segurança, agir de forma preventiva visando antecipar-se às situações que acontecem no meio do caminho.

Pensando nisso, a Ecocataratas irá realizar nesta terça-feira (11), um treinamento que visa capacitar os colaboradores para que tenham uma postura consciente na direção dos veículos, independentemente de estarem no trabalho ou a lazer, incentivando-os a adotar sempre uma conduta prudente ao volante.

O curso terá carga horária de oito horas e será dividido em quatro horas de treinamento teórico, que iniciará às 8h30 no auditório da sede da concessionária e abordará temas como: sinalização, manutenção do veículo e dos pneus, além das normas do Código Brasileiro de Trânsito. E outras quatro horas de treinamento prático, que será realizado a partir das 13h30 no Autódromo Internacional de Cascavel.

Mais informações sobre o treinamento, a concessionária e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul