quinta-feira, julho 13, 2017

Guaraniaçu:Município divulga edital para Concessão de Auxílio Financeiro para o Transporte Escolar


A administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está disponibilizando aos interessados, o Edital nº 052/2017 que trata das instruções e inscrição à concessão de Auxílio Financeiro ao Transporte de alunos de curso profissionalizante de nível pós-médio, curso técnico de nível médio ou curso superior de graduação para outros municípios.

Os alunos já contemplados com o auxílio financeiro ao transporte de alunos no mês de fevereiro/2017 e que neste segundo semestre letivo continuarão estudando, estão desobrigados de solicitar nova inscrição; no entanto, devem renovar a inscrição entregando na Secretaria de Educação e Cultura.

O aluno que ainda não está inscrito para receber o auxílio financeiro ao transporte, deverá solicitar, conforme condições estabelecidas no edital em anexo.


O período de inscrição será de 17/07/2017 à 02/08/2017, no horário das 09h às 11h e das 13h às 16h na Secretaria de Educação e Cultura. Os documentos ora solicitados estão relacionados no Edital em anexo.

O prefeito Osmário Portela, confirmou que os valores a serem repassados a partir de agosto e até o final deste ano letivo,serão de R$ 120,00 mensais, aumento de 100% referente ao que vinha sendo ofertado que era de R$ 60,00 mensais. “Prometemos em campanha aumentar valor do repasse e oportunizar condições para aqueles que necessitam de auxílio do Poder Público municipal, a chance de buscar sua qualificação e formação para garantir seu futuro no mercado de trabalho e assim o estamos fazendo, disse o prefeito.

O Edital nº 052/2017 com todas as informações e os anexos como Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso estão disponíveis para conhecimento e preenchimento no site do Município no seguinte endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br.


Assessoria de comunicação

Nenhum comentário: