quinta-feira, julho 13, 2017

Cianorte:Dono de farmácia morto a tiros por rapaz surtado, assassino ainda atirou na cabeça da sua própria mãe

Segundo informações atualizadas da polícia militar, o autor dos disparos teria ido de manhã na farmácia localizada na Av. Atlântica, comprar um medicamento controlado sem a devida prescrição médica (sem receita), e cumprindo a legislação, o dono da farmácia disse que não poderia vender.

O rapaz teria saído da farmácia e foi pra sua casa em um sítio, próximo ao Bar Gold mato, nas imediações do jardim atlântico.

Mais tarde, devido problemas psicóticos, o rapaz se armou com uma espingarda, enrolou em um pano para não chamar a atenção e falou pra sua mãe que iria matar o farmacêutico.

A mãe tentou impedir que o rapaz cometesse o crime, mas devido ao surto em que se encontrava, ele atirou contra a cabeça da própria mãe, acertando a mesma na nuca, e em seguida foi até a farmácia, onde cometeu o crime atirando na cabeça do farmacêutico. Após o fato, o autor fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.


VEJA VÍDEO ABAIXO


A mãe do autor, foi socorrida pela equipe avançada do Samu, até o hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos graves e com risco de morte, onde foi internada na UTI.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul