sábado, julho 01, 2017

Ator Fábio Assunção tem reação surpreendente após demissão de enfermeira que gravou o ator alterado em Hospital

A enfermeira do Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco,foi afastada, logo após filmar o ator global Fabio Assunção alterado na unidade de saúde.
Fabio Assunção pede para enfermeira ser recontratada

Em nota, o estabelecimento disse que a profissional gravou Assunção “sem o consentimento e ou conhecimento da diretoria”.

Assim que soube do ocorrido, o ator, que foi autuado por desacato, resistência à prisão e dano ao patrimônio, ligou diretamente para o diretor do hospital e pediu a recontratação da funcionária.

Segundo informação do colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, a mulher foi readmitida após o pedido do artista.

Fábio escreveu em seu seu Instagram, uma nota para explicar a confusão em Arcoverde e disse que estava triste com o episódio.

Fábio Assunção desabafa após ser preso em Pernambuco

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga”.disse o ator

E continuou, “Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito”, disse. “Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”.


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Ator Fabio Assunção da globo foi preso em festa de São João, totalmente alterado

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul