sexta-feira, junho 30, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Homem totalmente descontrolado surra amásia e tenta desafiar a Policia, foi preso !!!

A EQUIPE EFETUAVA PATRULHAMENTO QUANDO FOI INFORMADA PELOS FUNCIONÁRIOS DO POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU QUE TERIA UM INDIVIDUO AGREDINDO SUA AMÁSIA NAS PROXIMIDADES DO POSTO DE SAÚDE COM SOCOS E CHUTES, SENDO QUE A VITIMA ESTAVA MUITO ALTERADA DEVIDO AS AGRESSÕES E TERIA CORRIDO PARA O INTERIOR DO ESTABELECIMENTO DE SAÚDE E ENTRADO EM UMA SALA PARA TENTAR SE ESCONDER DE SEU AMÁSIO,  E QUE O AUTOR SERIA UMA PESSOA DE ESTATURA BAIXA, CAMISA BRANCA E CALÇA AZUL.

DESLOCADO ATÉ O LOCAL E IDENTIFICADO O AUTOR DOS FATOS, A EQUIPE TENTOU DIALOGO COM O MESMO SENDO QUE ESTE AFIRMOU QUE TERIA AGREDIDO SUA AMÁSIA COM CHUTES E PONTAPÉS E QUE ESTARIA ARREPENDIDO DE NÃO TÊ-LA MATADO COM FACADAS, POIS SEGUNDO O MESMO PODERIA ATÉ IR PRESO MAS SABIA QUE SAIRIA EM NO MÁXIMO UMA SEMANA E QUE AO SAIR DA PRISÃO ACERTARIA AS CONTAS COM A VITIMA, E QUE ESTA NÃO IRIA VIVER POR MUITO TEMPO. O AUTOR ESTAVA MUITO ALTERADO, ODOR ETILICO, OLHOS VERMELHOS, ESTAVA BASTANTE AGRESSIVO E APRESENTAVA ESTAR SOB EFEITOS DE DROGAS E DE ALCOOL, RELATAVA A SITUAÇÃO EM TOM DE IRONIA, DEBOCHANDO DA SITUAÇÃO, FALANDO QUE OS POLICIAIS PODERIAM ATÉ TENTAR PRENDER ELE MAS QUE IRIA DAR TRABALHO, QUE TODOS IRIAM SAIR ARREBENTADOS E QUE NÃO TINHA MEDO DE POLÍCIA. 

A POLICIAL MILITAR LOCALIZOU A VITIMA ESCONDIDA EM UMA SALA NO POSTO DE SAÚDE, A MESMA APRESENTAVA LESÕES EM SEU ROSTO E NA BOCA DEVIDO AS AGRESSÕES SOFRIDAS PELO SEU AMÁSIO, E QUE NÃO QUERIA SAIR DA SALA DE MEDO DO AUTOR DOS FATOS, POIS SEGUNDO ELA, VEM SENDO AGREDIDA A 11 ANOS POR MARCOS. 

FOI NECESSÁRIO SOLICITAR APOIO DE UMA VIATURA DE LARANJEIRAS DO SUL PARA O DESLOCAMENTO DA VITIMA E AUTOR ATÉ A DELEGACIA, POIS A VÍTIMA NÃO QUERIA DESLOCAR NA MESMA VIATURA DEVIDO AO ESTADO AGRESSIVO DE SEU AMÁSIO. 

COM A CHEGADA DA EQUIPE FOI POSSÍVEL EFETUAR A BUSCA PESSOAL NO INDIVÍDUO ONDE FOI LOCALIZADO UM CIGARRO DE MACONHA, UM CELULAR O QUAL ESTE TERIA QUEBRADO COM SOCOS. SENDO QUE ESTE CELULAR SERIA DA VÍTIMA E QUE ELE TERIA QUEBRADO PARA QUE ELA NÃO CONSEGUISSE CONTATO COM PARENTES QUE MORAM EM OUTRO ESTADO PARA BUSCÁ-LA. DEVIDO AS AGRESSÕES E A VONTADE DELA EM REPRESENTAR CONTRA O AUTOR DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, E ENCAMINHADOS ATÉ A 2ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. FOI DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL SÃO JOSÉ COM A VÍTIMA PARA A CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL.

Via PMPR

Nenhum comentário: