sexta-feira, junho 30, 2017

Guaraniaçu:Reunião acerta detalhes para entrega de veículos para Polícias do município

O prefeito Osmário Portela, esteve no início desta semana na capital do Estado onde, recebeu dois novos veículos para atender os serviços das polícias Civil e Militar no Município e, na manhã desta quinta-feira, 29, recebeu em seu gabinete a presença da delegada da Polícia Civil no Município, Dra. Sintia; dos representantes da Polícia Militar, Tenente Astori, da 2ª CIA de Curitiba; do Comandante do Destacamento da PM em Guaraniaçu, Sargento Grando e do Corpo de Bombeiros, Capitão Sinque e Cabo João Paul, bem como do secretário de Indústria e Comércio, também responsável pela Defesa Civil no Município, Marcos Cícero.

Na oportunidade, o prefeito acertou com as autoridades policiais, a entrega dos veículos que serão repassados nos próximos dias, para reforçar as ações das policias no Município.

Para a delegada, 
Dra. Cyntia de Barros Albuquerque, será repassada simbolicamente as chaves de um veículo descaracterizado a fim de que não chame a atenção para os serviços da Polícia Civil no que se refere a investigações.

Para a Polícia Militar, será repassada a nova viatura que permitirá melhores condições de trabalho a equipe do Destacamento do Município.

Quanto a reunião com os representantes do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, serviu para as devidas orientações sobre os procedimentos a serem realizados pelo Município em casos da catástrofes, quer seja, por granizo, ventos etc. As orientações servem para a confecção correta dos relatórios que devem ser feitos para que o Município possa receber a colaboração do Estado e beneficiar assim, os afetados pelos incidentes.

Via Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul