sexta-feira, junho 09, 2017

Pinhão:Departamento de Meio Ambiente e Secretaria de Educação lançam Concurso de Desenhos.

O Departamento de Meio Ambiente e a Secretaria de Educação da prefeitura de Pinhão lançaram durante a IV Conferencia Municipal de Meio Ambiente o 1º Concurso de Desenhos com o tema: “A coleta seletiva, o Meio Ambiente e as próximas gerações” para todos os estudantes das Escolas Municipais, Estaduais e Casa Familiar Rural. 
   Os desenhos deverão ser entregues nas secretarias das Escolas até o dia 14 de julho em papel A4, identificados em seu verso, em letra legível, com nome completo da criança, idade, série, telefone, nome da escola e nome do professor.
     Os participantes serão divididos nas categorias: “1)Ensino Fundamental 1 ͦ ao 5 ͦ ano, 2) 6 ͦ ao 9 ͦ  ano, e 3) Ensino Médio e Profissionalizante”.
    Para participar da competição, os desenhos deverão ser elaborados com técnicas livres de criação e arte, não podendo ser digital, devendo ser elaborado exclusivamente pela criança, ou seja, os trabalhos deverão ser individuais.
CRONOGRAMA
AçãoPrazo
Divulgação do ConcursoJunho
Apresentação dos Desenhos junto às secretarias das EscolasAté 14 de julho
Avaliação da comissão escolarAté 28 de julho
Entrega dos desenhos selecionados ao Departamento de Meio AmbienteAté 04 de agosto
Seleção dos desenhos vencedores pelo COMUMAAté 31 de Agosto
Divulgação e premiaçãoLogo após definição do resultado
   
     Os resultados serão divulgados através dos meios de comunicação locais e regionais.
    Os desenhos classificados farão parte de uma exposição de desenhos que circulará por diversos espaços para seguir forjando reflexões sobre o meio ambiente no município.
PREMIAÇÃO
    Serão contemplados dez autores de desenhos de cada categoria com uma viagem para Curitiba com visitas ao Jardim Zoológico, Opera de Arame e Jardim Botânico.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul