quinta-feira, junho 29, 2017

Palmital:Audiência Pública sobre segurança Pública será sexta-feira (30) na Câmara de Vereadores


Acontecerá nesta SEXTA-FEIRA 30/06, às 13 Horas na Câmara de Vereadores de Palmital, AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratarmos sobre a SEGURANÇA PÚBLICA de nosso Município e região.

Sabemos que é um assunto que merece atenção especial, pelos fato que nos últimos tempo vem ocorrendo.

Nesse sentido, nós, Vereadores de Palmital, resolvemos convocar esse ato, ato esse que tem a direta colaboração dos Vereadores do Município de Laranjal, do poder executivo de Palmital e Laranjal, bem como da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Palmital.

É hora de deixarmos diferenças políticas de lado, é hora de esquecermos bandeiras partidárias, e brigarmos juntos para chegarmos ao objetivo, o qual é a melhoria da segurança pública de nosso Município e consequentemente de nossa região.

Estarão presente várias autoridades, como Deputados, Comandantes das Policias Militar e Civil, Prefeitos, Vereadores e representantes de entidades e do comércio, mas a presença mais importante é a da população, população essa que é quem mais sofre com os fatos quem corriqueiramente vem acontecendo em nossa região.
A participação maciça do povo é de extrema importância, para demostrar que a sociedade está, independente de posição política, unida em prol da melhoria da segurança pública.

E ora de usarmos a nossa voz para reivindicar o que é nosso direito, um direito constitucional.

Nesse sentido peço, que vocês compareçam SEXTA-FEIRA, às 13 Horas, na Câmara Municipal, para que JUNTOS possamos lutar em prol das melhorias necessárias.

CONTAMOS COM VOCÊS!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul