terça-feira, junho 27, 2017

Palmas:Richa autoriza R$ 500 mil para a revitalização de praça no município

O governador Beto Richa autorizou R$ 500 mil, a fundo perdido, para as obras de revitalização da Praça do Senhor Bom Jesus em Palmas, no Sudoeste do Paraná. A liberação dos recursos foi adiantada nesta segunda-feira (26), pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em audiência com o prefeito Dr. Kosmos Nicolaou.

"Há poucos dias estávamos discutindo várias obras que estamos viabilizando para Palmas e conseguimos a revitalização da Praça de Palmas, junto ao governo Beto Richa, com recursos a fundo perdido", disse Rossoni.

"Quero cumprimentar o prefeito pela agilidade", disse. Segundo o chefe da Casa Civil, há 15 dias solicitou o projeto entregue nesta segunda-feira. "Hoje encaminharei para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e acredito que em 30 dias estaremos assinando o convênio para ser licitada e iniciada esta obra", concluiu.

Dr. Kosmos agradeceu o empenho de Rossoni para a liberação do recurso ao município. "Será uma obra bonita, maravilhosa e Palmas só tem a agradecer", disse o prefeito. Ele completou: "Esperamos que venham logos os recursos".

O projeto de revitalização da Praça do Senhor Bom Jesus, no centro da cidade, inclui uma área gastronômica coberta onde serão abrigados os comerciantes da Feira do Produtor. O espaço será dotado ainda de bancos para descanso e banheiros.


Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul