sexta-feira, junho 16, 2017

Olho aberto Paraná completa hoje (16) 9 anos de existência!!!

Vencedor do Top Blog Brasil 2012  https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/olho-aberto-parana-e-top-1-do-brasil.html

 9 anos de existência

Há 9 anos atrás iniciei, na plataforma Blogspot, o Blog Olho Aberto Paraná (https://olhoabertopr.blogspot.com.br/) , o primeiro espaço na internet dedicado a noticias de Laranjeiras do Sul e região.

Na época, praticamente  ninguém falava nada, não existia nenhuma fonte de informação aprofundada na internet, era um vazio total.

No início o trabalho era integralmente amador, e foi assim por algum tempo, mas as orientações sobre publicações, a motivação, a análise séria, as estatísticas, e muitos embates e debates em busca das mais significativas notícias, sendo que tudo isso foi sendo criado ao longo dos anos e da experiência adquirida com muita reflexão e muita mão na massa, muita dedicação.

Por trás disso há muito trabalho e, novamente, muita paixão

E nosso trabalho tem efetivamente e de forma incontestável amoldado a dinâmica da Liberdade de Expressão, com nossas críticas, denúncias, sugestões e ações.

Nosso objetivo continua o mesmo, o de levar a maior e melhor informação aos internautas.

Essa é a origem deste trabalho, e esta é a alma do Olho Aberto Paraná

E é isso que ainda hoje alimenta a vontade por detrás de tudo.

Tudo por vocês leitores de Olho Aberto

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e ajudam neste projeto, mas não citarei nenhum nominalmente, pois a lista seria enorme!!!

Mas saibam que sei quem são e todos têm nosso respeito e apreço,

Em especial vocês, meus leitores, vocês são a razão da existência do Olho Aberto Paraná!!!

Muito obrigado a todos !

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul