segunda-feira, junho 26, 2017

Nova Laranjeiras:Bebedeira na ASPM acaba com uma pessoa esfaqueada e uma foragida, Gloriosa Policia Militar atendeu a ocorrência

imagem ilustrativa
A equipe recebeu um chamado do Hospital de Nova Laranjeiras, informando que dera entrada uma pessoa vítima de lesão corporal, sendo que esta estava ferida com um corte nas costas, proveniente de arma branca. 

A equipe no local, em contato com a pessoa de J P T, este informou que estavam bebendo na ASPM, momento que veio até ele a pessoa de A M, e desferiu um golpe de canivete em suas costas, em seguida evadiu-se do local seguindo rumo ignorado. 

Em contato com a testemunha, confirmou os fatos. O ferimento atingiu a lombar superior esquerda, com um corte de aproximadamente seis cm. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Laranjeiras do Sul para os demais atendimentos cabíveis. 

A Equipe realizou patrulhamento no intuito de encontrar a pessoa descrita como sendo o autor, sendo que este já é conhecido das equipes Policiais por outras situações, deslocado até a residência de A, e em contato com seus pais, estes relataram que ele não se encontrava na residência, relataram desconhecer os fatos. 

Sem êxito na captura do suposto autor, orientados quanto aos procedimentos.

Via PMPR

Nenhum comentário: