segunda-feira, junho 26, 2017

Nova Laranjeiras:Administração municipal entregou casas do Programa Nacional de Habitação Rural

Foi realizada na tarde de sexta feira 23 junho 2017 a Solenidade de entrega de chaves das unidades Habitacionais, construídas pelo programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural).
Obra que foi construída com recursos através do Ministério das Cidades juntamente com o Banco do Brasil e parceria com Governo do Estado do Paraná através da Cohapar e a Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras. 
Neste dia 17 Famílias de diversas Comunidades do Município receberam as chaves da casa própria, casas que foram construídas com recursos do Governo Federal, através do banco do Brasil em parceria com governo do estado do Paraná através da cohapar e município de Nova Laranjeiras.
Foram construídas no modelo de autoconstrução pela construtora BMB através da cohapar de Guarapuava e tiveram investimentos de R$ 484.500,00(Quatrocentos e oitenta e quatro mil e quinhentos reais).


A secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comercio através do Secretario Victor Luiz Zago e do Engenheiro Agrônomo Antônio Elizeu Souza Distribuíram Mudas de Arvores Frutíferas para as Famílias que receberam as Chaves de suas casas.


Participaram do ato o Prefeito Municipal Lineu Gomes, o vice Prefeito Argemiro Lorençatto, Vereadores, secretários, a Deputada Estadual Cristina Silvestri, Representante do Deputado Estadual Paulo Litro, Representantes da Cohapar, Seab, Banco do Brasil, Emater e da Policia Militar.


Para a Administração Municipal, este é mais um ato de Valorização do Cidadão.
Para os contemplados, é o sonho da Casa Própria sendo realizado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul