quarta-feira, junho 28, 2017

Laranjeiras do Sul:Movimento Jornada Jovem convida a todos para Missa de Ação de Graças


O movimento Jornada Jovem de Laranjeiras do Sul completa, no dia 01 de Julho de 2017, os seus 10 anos de atuação no Município de Laranjeiras do Sul/PR.

Nesta oportunidade não poderíamos esquecer daqueles dois jovens que deram início ao nosso Movimento, quando participaram da formação nos dias 29, 30 de Junho e 1º de Julho de 2007, na cidade de Francisco Beltrão, consideramos esses três dias como a data de criação de nosso Movimento.

Ao longo desses 10 anos, a Jornada Jovem de Laranjeiras realizou em nosso Município doze retiros de formação voltados aos Jovens Católicos, trabalhando sempre o amor ao próximo e o perdão entre pais e filhos.

Nosso trabalho não ficou restrito somente ao Município de Laranjeiras do Sul, fomos além e em conjunto com os Jovens de Quedas do Iguaçu realizamos naquele Município a 1ª Jornada Jovem de Quedas.

Além dos retiros de formação a Jornada de Laranjeiras sempre auxiliou as comunidades e trabalhou arduamente com a juventude Laranjeirense.

Seria muito fácil discorrer horas sobre todos o jovens que passaram e fizeram história em nosso movimento, de todas as parcerias, realizações e conquistas, mas certamente pecariamos, pela falha de memória em deixar algo esquecido, razão pela qual prefirimos agradecer a todos que de certa forma acreditaram e apoiaram a Jornada Jovem de Laranjeiras do Sul.

Por fim, convidamos toda a comunidade para que participem de nossa Missa de Ação de Graças, que será realizada no dia 1º de Julho de 2017, ás 19 horas, na Matriz Sant'Ana.

Como diz nosso lema: "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos."João 15:13.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul