sábado, junho 10, 2017

Laranjeiras do Sul:Motorista bêbado bate e foge do local, mas é preso pela Gloriosa Policia Militar

Imagem ilustrativa
A EQUIPE FOI ACIONADA PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE ACIDENTE DO TIPO CHOQUE COM OBJETO, ONDE O CONDUTOR DO VEICULO AUTOMOTOR VEIO A COLIDIR COM O VEICULO TIPO CAMINHONETE O QUAL SE ENCONTRAVA DEVIDAMENTE ESTACIONADO A RUA PARANA. DO ACIDENTE APENAS DANOS MATERIAIS. 

O RESPONSÁVEL PELA CAMINHONETE OBSERVOU QUE O CONDUTOR DAQUELE VEICULO CONDUZIA O MESMO EM ZIG-ZAG, E DESCONFIOU QUE O MESMO PODERIA ESTAR ALCOOLIZADO. ESTE SEGUIU E CONSEGUIU CONTER O MESMO NO ENDEREÇO SITO NA AV. CARMOSINO VIEIRA BRANCO, SOLICITANDO A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL PARTA AVERIGUAÇÃO.

A EQUIPE ORIENTOU O PROPRIETÁRIO DA CAMINHONETE SOBRE OS PROCEDIMENTOS E LAVRATURA DE DOCUMENTO ON LINE BATEU. O CONDUTOR DO VEICULO FOI CONDUZIDO AO POSTO POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL PARA TESTE ETILOMETRICO, O QUAL RESULTOU 1,40 MG/L. DIANTE DO EXPOSTO, O VEICULO FOI CONDUZIDO AO PATIO DA 2 CIA PM, 

FORAM LAVRADAS OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRANSITO PERTINENTES E O DO VEICULO ENCAMINHADO A 2 SDP PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

Via PMPR

Nenhum comentário: