sábado, junho 10, 2017

Laranjeiras do Sul:Homem desaparece após pernoitar em casa de prostituição

DESAPARECIMENTO DE PESSOA


COMPARECEU NA 2 ª CIA P.M. DE LARANJEIRAS DO SUL A SRA. L. S. M. RG:, A QUAL INFORMOU QUE SEU IRMÃO SR. E. ESTÁ DESAPARECIDO DESDE A DATA DE 07/06/2017, A SOLICITANTE RELATOU QUE E. SAIU DE CASA NESTA DATA POR VOLTA DAS 07 HORAS E QUE SEU ÚLTIMO CONTATO COM O MESMO FOI POR VOLTA DA 12:20, ONDE E. HAVIA RELATADO QUE ESTARIA NO MERCADO E JÁ IRIA PARA CASA, E QUE ATÉ A DATA DO REGISTRO E. NÃO HAVIA ENTRADO EM CONTATO COM A FAMÍLIA.

A SOLICITANTE NÃO SOUBE DAR INFORMAÇÃO DE COMO E. ESTARIA VESTIDO, SABENDO INFORMAR APENAS QUE O MESMO USAVA UM COTURNO MARROM. A SRA. L. SALIENTOU QUE ENTROU EM CONTATO COM TODOS OS CONHECIDOS DE E. QUE SERIAM POSSÍVEIS SABER DO PARADEIRO DO MESMO, VINDO A VERIFICAR SE O MESMO TERIA DADO ENTRADA NOS HOSPITAIS DE LARANJEIRAS DO SUL E NA 2 SDP. A SRA L.FOI NA CASA DA ESPOSA DE UM AMIGO DE E. CONHECIDO COMO Z. , ONDE TEVE CONHECIMENTO DE QUE O APARELHO CELULAR DE E. ESTAVA COM Z, E QUE APÓS A SRA L. SALIENTAR QUE ACIONARIA A POLICIA O APARELHO
CELULAR DE E. QUE APENAS CHAMAVA E NÃO ATENDIA PASSOU A NÃO CHAMAR MAIS.

LOGO APÓS ENTROU EM CONTATO COM L, UM INDIVÍDUO O QUAL INFORMOU SER IRMÃO DE Z. E RELATOU QUE Z. HAVERIA POSADO COM EDER NUMA CASA DE PROSTITUIÇÃO CONHECIDO POPULARMENTE COMO “INFERNINHO” SITO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO ONDE A SOLICITANTE NÃO SOUBE INFORMAR O EXATO ENDEREÇO. A SRA. L. TAMBÉM SALIENTOU DE QUE E. NÃO CONTINHA DESAVENÇAS E DE QUE HAVERIA RECEBIDO SUA PENSÃO NA DATA DE SEU DESAPARECIMENTO.

APÓS REALIZAR O RELATO, FOI ORIENTADO A SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E ENCAMINHADO O B.O.U PARA PROCEDIMENTOS LEGAIS.

Via PMPR

Nenhum comentário: