sexta-feira, maio 05, 2017

Palmital:Possível caso de corrupção de menor está sendo investigado.

A Policia Militar de Palmital foi chamada, nesta quarta-feira (03) para atender uma ocorrência de facilidade de corrupção de menor, drogas para consumo pessoal e furto qualificado. O representante de um estabelecimento comercial contou aos policiais que estava sendo vítima de furto por uma pessoa maior de idade que usava a filha de 9 anos para cometer atos ilícitos (furto).
Essa pessoa teria sido flagrada pelas câmeras de segurança aliciando a menor para praticar furtos. A policia imediatamente foi até a casa da suposta autora, abordou ela e seu esposo, solicitou autorização para fazer uma busca na residência e começou o levantamento com base na denúncia.
Durante as buscas os policiais encontraram uma certa quantidade de substância análoga á maconha e uma mochila supostamente utilizada para guardar produtos de furto.
A equipe encontrou ainda um pacote de fraldas e um tênis que foram furtados do estabelecimento comercial, pois, foram reconhecidos pela vítima.
Os policiais comunicaram o Conselho Tutelar de Palmital que enviou uma conselheira para acompanhar a ação policial pelo fato de haver criança envolvida na ocorrência.
A mulher e o homem que estavam na casa foram encaminhados à 44ª Delegacia da Policia Civil de Palmital, enquanto, a Conselheira Tutelar ficou responsável pelas crianças que estavam no local.
A policia está investigando o caso.


Fonte:PortalAntonioCarlos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul