sexta-feira, maio 05, 2017

Candói:Município abre inscrições para Processo seletivo para estagiário


São 35 vagas para cargos de nível médio com magistério e superior


 O município de Candói, abriu um processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para estagiários de nível médio com magistério e superior.

Das vagas em nível médio com magistério tem uma vaga disponível para quem domina a linguagem de libras, e para os candidatos de nível superior é para os que cursam pedagogia, psicologia, administração ou direito, educação física e farmácia.

Ao todo, estão sendo ofertadas 35 vagas.

Tanto para os cargos de nível médio profissionalizante (magistério) quanto para de nível superior serão 20 questões de múltipla escolha. Para o cargo de nível médio serão divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais. E para os cargos de nível superior, além de língua portuguesa e matemática, tem também conhecimentos gerais e específicos do cargo.

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição que vai do dia 04 até o dia 11 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.cebrade.com.br até as 18h do dia 11 de maio.

A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de maio, no horário entre 08h às 11h na escola municipal Ormi França de Araujo, em Candói.

O salário base para os cargos varia entre R$ 800,00 e R$ 950,00 dependendo da carga horária que é de 20h e 30h semanais. O conteúdo para as provas e as especificações sobre o cargo está publicado no edital que pode ser conferido na íntegra por meio do site www.candoi.pr.gov.br, ou no site www.cebrade.com.br e também no mural de divulgação no prédio da prefeitura de Candói.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul