quinta-feira, maio 18, 2017

Bernardo Carli acompanha junto ao Estado demandas da Educação de Guarapuava

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli está acompanhando as demandas da Educação de Guarapuava junto ao Governo do Estado do Paraná. Em reunião na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, com o Assistente da Superintendência de Desenvolvimento Educacional, Josimar Bochine, o Deputado, representado por seu assessor César Ribas, solicitou prioridade nas liberações.
Um dos pedidos é referente à construção de um refeitório do colégio Francisco Carneiro Martins, onde o Deputado já esteve conferindo a estrutura e conversando com a Direção e alunos e verificou a necessidade. O processo está bem avançado.
Outra solicitação é sobre o Colégio do Campo Dom Pedro I, do Distrito de Entre Rios, que carece de mais salas de aula e do fechamento do saguão, que, de acordo com Carli, é aberto e vulnerável às intempéries. Foi entregue, inclusive, cópia do pré-projeto que já prevê as construções.
Bernardo acompanha, ainda, as liberações de recursos financeiros para as escolas participantes do programa Escola 1.000 e as contempladas com verbas de R$ 150 mil de Guarapuava e de municípios da região. Os investimentos são direcionados a obras de recuperação e melhorias na infraestrutura. Algumas das beneficiadas são Tupy Pinheiro, Ana Vanda Bassara e a Escola Estadual do Campo de Palmeirinha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul