quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Guaraniaçu - Prefeito solicita viatura para Polícia Militar e veículo para a Agência do Trabalhador


O prefeito Osmário Portela (PDT), cumprindo com uma série de compromissos em Curitiba neste início de semana, esteve na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR), para solicitar um novo veículo e assim, contribuir com os serviços dos policiais.

Acompanhado pelo deputado estadual André Bueno (PDT), do vice-prefeito José Gracioso (PMN), e da primeira dama do município e secretária de Assistência Social, senhora Ivone Fabrício, Osmário foi recebido pelo Secretário de Estado da Justiça, Artagão de Mattos Leão Júnior.

Artagão prontamente se colocou a disposição do município e afirmou que, tão logo o Estado esteja recebendo um novo lote de veículos, deverá com o aval do Governador Beto Richa (PSDB), atender Guaraniaçu.

Atendendo a solicitação do deputado estadual André Bueno, Artagão se comprometeu também a destinar um veiculo para a Agência do Trabalhador.

Osmário fez questão de enaltecer o apoio e a dedicação do deputado André Bueno, que se colocou a disposição dos interesses do município e o acompanhou na maioria das audiências agendadas para esta semana.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul