A Polícia Militar de Guarapuava divulgou agora pouco, por uma rede social, detalhes da operação que aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), no município de Foz do Jordão, que acabou na morte de um homem de 33 anos, durante troca de tiros. Sem dar nomes, a PM revelou que foi cumprir mandados de prisão contra dois foragidos, de 20 e 25 anos, quando se deparou com uma residência cheia de homens armados.
Segundo o registro da PM, o tiroteio começou quando as equipes se aproximaram da casa e um homem de 33 anos pulou da janela, fazendo disparos contra os policiais com uma pistola calibre 380. O suspeito foi atingido e continuou atirando, até cair morto. Ele era procurado como fugitivo do sistema penitenciário do Rio Grande do Sul.
As equipes avançaram mais e foram surpreendidas pelo jovem de 25 anos, que, segundo os PMs, "também tentou fugir, portando um revólver cal. 38, para a direção dos policiais". Vendo a arma, os PMs continuaram atirando e o suspeito voltou para dentro da casa, atingindo com um tiro no pescoço, e foi levado para casa hospitalar.
Dentro da residência, também se encontrava um grupo com mais 5 homens, entre 18 e 31 anos. Com eles, tinha 34 munições de calibre 380, certa quantidade de maconha e o motor de veículo VW Logus, que havia sido furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário