quinta-feira, outubro 29, 2015

Se a moda pega - Mãe e filho que extorquiram R$ 500 mil de mulher para não divulgar vídeo íntimo são presos..mas o incrivel é como fizeram o vídeo...

Uma mãe de santo, Sueli Aparecida Barros, de 55 anos, e seu filho, Itamar Barros Junior, de 33, foram presos nesta quinta-feira (29) na Rodoviária de Curitiba. Eles são acusados de extorquir, durante cinco anos, uma moradora na capital, sob a ameaça de divulgar um vídeo íntimo dela. Os dois estariam em Curitiba mais uma vez tentando levar dinheiro dela.

De acordo com o apurado pela Banda B, o vídeo foi gravado pelo marido da mãe de santo, que já teria falecido. A vítima se consultou com ele depois que perdeu o marido e, nas sessões, dizendo que havia incorporado o ex-companheiro dela, um vídeo de uma cena de sexo foi gravado pelo pai de santo. A partirDe acordo com o apurado pela Banda B, o vídeo foi gravado pelo marido da mãe de santo, que já teria falecido. A vítima se consultou com ele depois que perdeu o marido e, nas sessões, dizendo que havia incorporado o ex-companheiro dela, um vídeo de uma cena de sexo foi gravado pelo pai de santo. A partir daí, começou a extorsão. daí, começou a extorsão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul