quarta-feira, agosto 26, 2015

Guaraniaçu:Cohapar realiza última reunião com mutuários contemplados com casas rurais.

Na tarde desta última terça-feira, 25, a técnica social da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – escritório regional de Cascavel, Giorgia Pelanda, esteve em Ibema onde reuniu-se com os 20 mutuários contemplados com novas habitações rurais no município.
O encontro foi o último dos realizados trimestralmente com os mutuários na medida em que as novas casas eram construídas, uma exigência da Caixa Econômica Federal. Chamado de “Pós Ocupação”, o evento serviu para saber como os mutuários estão se sentindo após mudarem-se para as novas moradias.
Presente no evento, o prefeito Paulo salientou que o município continua em busca de novas moradias tanto para a zona rural quanto para a urbana e que para isso, existem projetos protocolados junto ao Governo do Estado através da Cohapar.
O secretário de Bem Estar Social do município, Vilmar Muller, disse que existe demanda e que a secretaria mantém o cadastro de várias famílias atualizados para na medida em que o município for contemplado, estender o benefício aqueles que realmente precisam do bem.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul