terça-feira, agosto 11, 2015

“Brasil não aguenta mais 3 anos de governo Dilma”

O deputado federal Luciano Ducci (PSB) afirmou no sábado, 8, que o Brasil não guenta mais três anos e meio de crise do governo Dilma Rousseff (PT). Durante o congresso estadual do PSB, Ducci disse que para o País sair da crise é preciso medidas radicais e que há só três saídas: a renúncia, o impeachment ou a formação de um governo de coalizão para recuperar a governabilidade do País.
“Chegamos no limite, a situação é muito grave, enfrentamos uma inflação galopante, empresas fechando, pessoas desempregadas. O futuro é preocupante”, advertiu.
 As palavras de Ducci foram referendadas pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. Ele fez críticas ao governo petista e defendeu o PSB como uma terceira via política para enfrentar a crise. 
No encontro, Siqueira e o presidente estadual do partido, Severino Araújo lançaram  Ducci como pré-candidato a prefeito de Curitiba.  Severino disse que a maioria das obras encaminhadas por Ducci em Curitiba sequer foi concluída pelo atual prefeito Gustavo Fruet (PDT).
"São obras que faltavam apenas 10% ou 20% para sua conclusão, mas foram abandonadas. Por isto, os moradores de Curitiba estão com saudades do prefeito Luciano Ducci. A população pede a sua volta urgente para concluir as obras abandonadas e retomar a cidade no caminho certo", afirmou.

Nenhum comentário: