segunda-feira, abril 27, 2015

Palmital:Inscrições para a eleição do Conselho Tutelar vão até o dia 7 de maio

Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Palmital. Ao todo são cinco vagas para conselheiros e cinco para suplentes de cada órgão. Os candidatos deverão preencher os requisitos necessários previstos no Edital Nº 001/2015, publicado no Diário Oficial (Jornal Correio do Cidadão) do dia 7 de abril. O processo eleitoral está sendo promovido pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Os interessados em participar das eleições deverão comparecer até o dia 7 de maio à Avenida Maximiliano Vicentim, nº 1.050, das 13 às 17 horas, na sede da Central de Integração para a Cidadania ou por meio de formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura: www.palmital.pr.gov.br. No ato da inscrição é preciso apresentar documento de identidade e CPF (original e cópia), título de eleitor, certidões cíveis e criminais, sendo candidato do sexo masculino, certidão de quitação com as obrigações militares, além de outros documentos previstos no edital. O candidato também precisa residir em Palmital, há pelo menos dois anos e apresentar certidão civil e criminal da comarca onde tenha residido nos últimos cinco anos.
O processo eleitoral será realizado em quatro etapas. Após a inscrição, os participantes deverão realizar prova de caráter eliminatório que acontecerá em dia, hora e local ainda a ser divulgado. Os classificados participarão de curso de 16 horas promovido pelo CMDCA e os selecionados desta etapa concorrem à eleição que acontece no dia quatro de outubro, das 8h00 às 17h00.
Estão previstos debates, propaganda eleitoral veiculada na mídia, carreatas e distribuição de material de campanha. A posse dos eleitos está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016. Para mais informações, o edital do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura no link: http://www.palmital.pr.gov.br/licitacoes/eleicoes-unificadas-conselho-tutelar/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul