terça-feira, novembro 11, 2014

Nova Laranjeiras:Gloriosa Policia Militar recupera na br 277 caminhão que havia sido roubado em Goioxim, um dos assaltantes foi preso com um "trezoitão carregado" ...

A Gloriosa Policia Militar fez mais um grande trabalho, desta vez o roubo de um caminhão marca Mercedes Benz carregado de trigo ocorrido por volta das 19 horas na Comunidade de Juquiá de cima  no município de Goioxim foi elucidado na Br 277 em Nova Laranjeiras.


Assalto a mão armada

Eram aproximadamente 19 horas quando as vítima Sr. Elton Dalmoria foi rendido por dois bandidos armados e fazendo uso de uma motocicleta, ele foi amarrado no mato enquanto os bandidos fugiram levando o caminhão carregado de trigo, segundo o relato da vítima uma pessoa teria ficado vigiando ele no mato, mas quando ele notou que esta pessoa havia saído ele conseguiu se desamarrar e fugir, indo até o Destacamento da Policia Militar de Goioxim. Neste momento um grande cerco começou em toda região, as informações foram repassadas para Policia de Cantagalo, Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras.
Informação

Nisto policiais militares tiveram a informação que o caminhão roubado havia passado pelo pedágio de Laranjeiras do Sul sentido Cascavel, rapidamente uma equipe a PM de Laranjeiras do Sul deslocou-se em apoio a equipe de Nova Laranjeiras, trafegando pela BR 277, na Serra da União depararam-se com o caminhão sendo feita abordagem. Neste momento foi dado voz de prisão a Flavio Kuhnen, 39 anos, ele estava armado com um revólver calibre 38 municiado.

2ª SDP / Laranjeiras do Sul 

As equipes deslocaram-se até a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul onde fizeram a entrega do preso e do caminhão recuperado.

Preso
O preso não dar entrevista, não quis mostrar seu rosto, alegando que tem família, questionado se ele não tinha pensado na família do motorista do caminhão quando colocou o revólver na sua cara e roubou seu caminhão ele calou-se... ...
Flavio já responde pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte, e esteva em liberdade condicional.

Posto sabiá

Ele contou para os policiais que iria ganhar R$ 3 mil reais para levar o caminhão até o posto sabiá em Cascavel.

Flavio foi autuado em flagrante e está recolhido a carceram da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.

Veja no vídeo abaixo a reportagem no local


Equipe policial

A equipe policial era composta pelo Sargento Rodrigues e pelos soldados Wolff, Gomes, Gonçalves e Luiz, com apoio do COPOM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul