sexta-feira, setembro 26, 2014

Campanha de Beto Richa cresce na RMC, diz Cida

A expectativa real de vitória no 1º turno faz a campanha do governador Beto Richa crescer a cada dia nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba. A candidata à vice-governadora Cida Borghetti esteve na terça-feira (23) em Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Almirante Tamandaré e Campo Magro e recebeu muitos incentivos da população. "Esse carinho e essa empolgação das pessoas nas ruas nos fortalece e nos motiva nesta caminhada rumo à vitória já no dia 5 de outubro", disse Cida em Rio Branco do Sul.

A última pesquisa Ibope, publicada na sexta-feira (19), trouxe Beto Richa na liderança mais uma vez. Com 51,6 % dos votos válidos, muito a frente dos adversários que tem 32,9% e 13,1 %, Beto pode vencer já no 1º turno. A pesquisa foi registrada sob o número PR-00037/2014 no TRE e BR-00685/2014 no TSE.

RMC - O roteiro de Cida nas quatro cidades foi marcado por caminhadas acompanhadas dos prefeitos Gibran Johsson em Rio Branco do Sul, Neneu Artigas em Itaperuçu e Joãozinho Menegusso em Campo Magro, além de vereadores e lideranças da região. O prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira, só não participou por estar em viagem fora da cidade.

Cida conversou com moradores e comerciantes, ouviu sugestões e recebeu ideias para o desenvolvimento da região. "A população da Região Metropolitana de Curitiba está satisfeita com os avanços promovidos pelo governador Beto Richa, mas eu e o Beto sabemos e vamos fazer mais pela RMC", reforçou.

A dona de casa Maria Clara Nunes afirmou que Rio Branco do Sul está mais segura depois dos investimentos de Beto Richa na cidade. "Agora a gente vê os policiais nas ruas, com carros novos. Isso espanta os bandidos", disse. O Governador criou uma Companhia da Polícia Militar na cidade, aumentando o efetivo de policiais e viaturas.

A atenção do governador Beto Richa com as pessoas também foi elogiada pela aposentada Ana Maria dos Santos de Almirante Tamandaré. Ela contou que sempre votou na família Richa, desde o ex-governador José Richa. "Eles tem um cuidado especial com as pessoas. Beto aprendeu em casa como atender bem a gente quem mais precisa", disse Ana que hoje se dedica voluntariamente a cuidar de crianças carentes.

UCRANIANOS - À noite, Cida ainda participou de um evento com representantes e lideranças da comunidade ucraniana do Paraná. O encontro promovido pelos candidatos a deputado estadual Marisa Lucas e federal Rafael Lucas reuniu cerca de 400 pessoas.

CIDA NA ESTRADA - A viagem faz parte de um roteiro iniciado há cinco semanas que já passou pelos municípios de Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora, Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Balsa Nova, Campo Largo, Araucária, Lapa, São Mateus do Sul, União da Vitória, Telêmaco Borba, Tibagi , Ortigueira, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira, Apucarana, Arapongas, Rolândia, Cambé, Londrina, Mandaguaçu e Paiçandu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul