terça-feira, maio 13, 2014

Nos Campos Gerais e norte do estado, Guto Silva organiza base do PSC

Reunião com o médico londrinense Marcelo Belinati e empresários de Maringá 
Ex-subchefe da Casa Civil conduziu também conversas com lideranças de outros partidos
Com uma agenda extensa na região dos Campos Gerais e também no norte do Paraná, o ex-subchefe da Casa Civil e homem da mais alta confiança do governador Beto Richa, Guto Silva, segue trabalhando para organizar a base do PSC ao lado do deputado federal, Ratinho Junior, além de iniciar conversas importantes compartidos e lideranças estaduais nas principais cidades do interior do estado. “Estamos percorrendo o Paraná para consolidar as bases do PSC e também seguir com alguns diálogos importantes com outras legendas e lideranças”, explicou Guto.
Na semana passada, Guto teve reuniões nos municípios de Castro, Rolândia e Londrina. “Foram encontros com lideranças, empresários, presidentes de federações e representantes de setores da cadeia produtiva, além é claro de encontros com líderes do PSC”, disse Silva. Entre as reuniões da agenda, Guto se reuniu com o médico londrinense Marcelo Belinati e com o vice-prefeito de Castro, Marcos Bertolini.  “Tivemos ainda reuniões com vereadores e lideranças de Rolândia, Apucarana, encontro com professores, empresários e secretários no município de Castro e reuniões com presidentes de sindicatos, federações e representantes de classes de Londrina e Maringá. Foi uma agenda promissora e que nos mostra que estamos no caminho certo”, disse Silva.
 Pré-candidato a deputado estadual, Guto disse que o momento é de pensar no coletivo, na elaboração de um projeto consistente e que ajude na criação de uma proposta arrojada e inovadora para o estado do Paraná. “É um momento importante para nós, não estamos tratando do interesse político de um indivíduo, mas sim da construção de um programa de governo, um programa político que traga respostas e soluções aos anseios da população. Temos que ter ideias e atitudes para continuar crescendo e se desenvolvendo”, concluiu Guto.
Via Assessoria

Nenhum comentário: