Veículo da médica apreendido na pátio da 2ª CIA da PMPR
Medica foi encaminhada para a 2ª SDP para a lavratura de seu flagrante
A jovem Medica Caroline Cristina Guimarães Trentin de 25 anos causou confusões na noite Laranjeirense, os fatos aconteceram no final da noite de sábado (3) e tiveram início em frente a um estabelecimento Comercial na Rua Marechal Rondon, quando a proprietária do estabelecimento acionou a Policia Militar através do 190 (Copom) contando que uma mulher estava jogando garrafas em seu estabelecimento, inclusive acertando uma garrafada em um veículo que ali estava parado.
Em Deslocamento ao local, policiais militares avistaram o veículo For Eco Sport de cor branca sem placas parado sob a via pública, momento este que o mesmo havia se envolvido em uma acidente de trânsito com o veículo Santana, diante disso policiais militares convidaram os condutores dos dois veículos para fazer o teste etilometrico, o condutor do veículo Santana realizou o teste dando resultado de 0,0 ml, já a Médica negou-se a fazer o exame.
Testemunhas e populares que estavam no local aplaudiram a Gloriosa Policia Militar no momento em que conduziram a Medica embriagada.
Médica bebum...
Testemunhas confidenciaram-se que a médica estava "fora da casinha".. que jogava garrafas, e que na chegada da Policia Militar exigia a identificação dos mesmos, e que em determinado momento falou que era filha de um Coronel....
Na Delegacia ela teria dito que a fiança estipulada era fácil de pagar, já que ela ganhava R$ 13 mil reais por mês....
Vejam abaixo o vídeo da reportagem
O Delegado de Policia Civil fez a lavratura do Flagrante da Medica Caroline Cristina Guimarães Trentin por embriagues ao volante, ela foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1.500,00.
Contato
Nossa reportagem tentou entrar em contato com a medica para ouvir sua versão, mas infelizmente ela não foi localizada.
Más companias
Amigos e conhecidos da médica relataram que toda a confusão deve estar relacionada as más companias em que a médica arrumou no município de Rio Bonito do Iguaçu, local onde trabalha.
Levantamentos confirmaram que a medica é de fato filha de um Coronel do Exército Brasileiro.
Por olho aberto
Relembrando o grande sucesso da querida Inezita Barroso (1982)

Um comentário:
Não exitem más companhias, cada pessoa é responsável pelos seus atos. Ninguém obrigou a médica beber!
Postar um comentário